segunda-feira, 10 de junho de 2013

Vem aí o Dossiê Especial Clubes de Cerveja 2013

Em agosto do ano passado, lançamos em A Volta ao Mundo em 700 Cervejas a análise mais aprofundada já feita sobre os clubes de assinatura de cervejas.

Separamos os dados em categorias, e os divulgamos junto com nossa metodologia, apontando o melhor em cada uma delas.

Foi a nossa maneira de responder às constantes perguntas dos nossos leitores e amigos. Vale a pena assinar algum destes clubes? Qual? Quais são as vantagens e desvantagens de cada um?


------ ATUALIZAÇÃO ÀS 16:25 ------

O clube que mais se destacou foi o Have a Nice Beer – que, não à toa, teve uma parcela comprada recentemente pelo Wine, maior e-commerce de vinhos do país, por valor não revelado. Diferentemente do que afirmaram a Folha de S. Paulo e a Exame, segundo o HNB, a participação da Wine não é majoritária.

----- FIM DA ATUALIZAÇÃO --- 

De longe, é o nosso post mais acessado, o que demonstra o interesse contínuo dos consumidores nesta modalidade de comércio eletrônico.

Porém, desde então, o mercado mudou. Alguns clubes se foram, outros chegaram. Acompanhar todas as mudanças tornou-se difícil.

Este ano, vamos repetir a dose e refazer essa análise. Pedimos que os clubes interessados em participar entrem em contato conosco, via email, e nos enviem informações sobre seus empreendimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor,

Deixe aqui sua mensagem com opiniões, sugestões, elogios ou críticas. Toda contribuição para aprimorar o conteúdo do blog é bem-vinda.

ALERTA: Qualquer comentário de conteúdo ofensivo será sumariamente deletado, bem como spam e comentários de anônimos. Postem com responsabilidade.

O Editor