sexta-feira, 4 de maio de 2012

Que tal uma cerveja de verdade?


Cerveja tem que ter gosto de cerveja. Dito assim, parece bobagem. Mas basta beber muita coisa que tem por aí usando o santo nome em vão para ver que não é bem por aí.

Cerveja de verdade tem água, malte, lúpulo e levedura. Pode ter mais ingredientes, claro, desde que sejam para acrescentar aroma e sabor - não para retirar.

É difícil definir o que é cerveja de verdade. Mas é fácil dizer o que ela não é.

Cerveja de verdade não é só para refrescar num dia quente. Pode aquecer num dia frio. Não é só para acompanhar salgadinhos na mesa do bar. Pode muito bem acompanhar um jantar de luxo.

Cerveja de verdade não é só uma daquelas bebidas mais fracas que você bebe aos litros. Pode ser das que derrubam com um copinho.

Enfim, cerveja de verdade pode ser - e não ser - muita coisa. Agora, se ela for de verdade para você... que tal beber uma hoje?

Beba sempre #cervejadeverdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor,

Deixe aqui sua mensagem com opiniões, sugestões, elogios ou críticas. Toda contribuição para aprimorar o conteúdo do blog é bem-vinda.

ALERTA: Qualquer comentário de conteúdo ofensivo será sumariamente deletado, bem como spam e comentários de anônimos. Postem com responsabilidade.

O Editor