quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Concurso #1 : Ganhe um ingresso
para o Deli Beer Rio 2011!

Quer receber, inteiramente grátis, um ingresso para o Deli Beer Rio 2011?

Pois nós estamos oferecendo uma para quem der a melhor resposta para a pergunta:

"QUAL FOI A CERVEJA MAIS DIFERENTE QUE VOCÊ JÁ BEBEU?"

Portanto, quem se interessar, leia o regulamento e mande sua frase!



CONCURSO BEBA DIFERENTE!

CLÁUSULA 1 - Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todas os leitores do blog A VOLTA AO MUNDO EM 700 CERVEJAS. Nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72 e que estará sendo realizado no período de 25 de novembro de 2011 a 12 de dezembro de 2011, nas condições abaixo discriminadas.

CLÁUSULA 2 - É vedada a participação de colaboradores(as), bem como de seus respectivos parentes até 2º grau e cônjuges e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução do concurso.

CLÁUSULA 3 - Para participar, o interessado deverá acessar o blog A volta ao mundo em 700 Cervejas (http://700cervejas.blogspot.com) e deixar um comentário com a resposta no tópico do concurso cultural. Ao enviar a sua resposta, por favor informar NOME e E-MAIL para que facilite o contato. Em seguida, o participante deverá responder à pergunta: "QUAL FOI A CERVEJA MAIS DIFERENTE QUE VOCÊ JÁ BEBEU?"

CLÁUSULA 4 - As respostas poderão ser enviadas até as 23:59:59 do dia 12 de dezembro de 2011.

CLÁUSULA 5 - Não serão aceitas respostas maliciosas, preconceituosas ou que não se refiram ao tema acima especificado.

CLÁUSULA 6 - As respostas recebidas após a data acima estabelecida, ou que não vierem acompanhadas de todas as informações adicionais solicitadas, estarão automaticamente desclassificadas.

CLÁUSULA 7 – Cada concorrente poderá participar com apenas uma resposta.

CLÁUSULA 8 - A escolha do vencedor do concurso será feita pelo editor-chefe do blog e seus colaboradores convidados. Serão levados em conta os seguintes critérios: criatividade e adequação na resposta à pergunta tema do concurso. A decisão é soberana e irrecorrível.

CLÁUSULA 9 - O interessado em participar do concurso declara, desde já, ser responsável pela autoria da resposta encaminhada e que a mesma não constitui plágio ou violação de quaisquer direitos de terceiros, ao mesmo tempo em que cede e transfere para o blog A VOLTA AO MUNDO EM 700 CERVEJAS, sem quaisquer ônus para esta e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre a mesma, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, e na divulgação do resultado.

CLÁUSULA 10 – O autor da resposta mais criativa receberá grátis 1 (um) Passe Degustação para domingo (18 de dezembro de 2011) para o evento Deli Beer Rio 2011. O passe será entregue na entrada do evento, com horário previamente acertado entre o vencedor e a organização do concurso (i.e.: a equipe do blog).

CLÁUSULA 11 - Em nenhuma hipótese o ganhador poderá receber o valor do prêmio em dinheiro, trocar o prêmio, vendê-lo ou cedê-lo a terceiros.

CLÁUSULA 12 - O resultado do concurso será divulgado no dia 13 de dezembro de 2011 no blog A VOLTA AO MUNDO EM 700 CERVEJAS.

CLÁUSULA 13 – O vencedor do concurso autoriza o uso de seu nome nos materiais de divulgação do concurso e do resultado, sem ônus de espécie alguma para os seus organizadores.

CLÁUSULA 14 - Ao remeter suas respostas, os participantes estarão concordando tacitamente com todas as normas contidas no presente regulamento.

CLÁUSULA 15 - Os casos omissos serão decididos pelos referidos na Cláusula 8 deste regulamento.

CLÁUSULA 16 - O prazo para reclamação do prêmio 2 dias, contados a partir da divulgação oficial dos resultados.

8 comentários:

  1. Com certeza foi A CAS BLUEBERRY PORTER , uma cerveja escura Porter maturada com Blueberrys ou Mirtilos , tem corpo médio e final refrescante e leve,uma Fruit Beer bem diferente ,feita artesanalmente pela CAS CERVEJAS ESPECIAIS, em São Manuel São Paulo, muito inusitada !

    Cassiano
    e-mail : fernandes_cassiano@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uma cerveja sem álcool bebida na Califórnia. Só que fui avisado do que faltava na dita cuja depois de ter consumido a sétima garrafa sem que nada tivesse acontecido.

    ResponderExcluir
  3. Meus caros,
    Não se esqueçam de informar o NOME e EMAIL!

    ResponderExcluir
  4. Foi Leffe, adocicada que não combina nada com o verão carioca!

    carmen@datasus.gov.br

    carmen

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida foi uma cerveja artesanal em um albergue de Dresden, na Alemanha, que se chamava Hanf Bier e tinha um gosto de ervas, muito diferente. Como ninguém falava alemão, o mais engraçado foi, na volta, traduzir a palavra hanf e encontrar "cânhamo" ou, em inglês, "hemp"... Só então que descobrimos porque ela nos deu tanto sono!
    Luciana De Roberto - ludroberto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Galera, os endereços de contato podem ser enviados para o email geral do blog !

    700cervejas@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. A minha eleita é Sink the Bismark, porque mais se parece com cachaça. Ela afunda mesmo,não só o Bismark, mas qualquer indivíduo que resolver encher a cara com ela! A dita tem 41% de teor alcoólico.

    ResponderExcluir

Caro leitor,

Deixe aqui sua mensagem com opiniões, sugestões, elogios ou críticas. Toda contribuição para aprimorar o conteúdo do blog é bem-vinda.

ALERTA: Qualquer comentário de conteúdo ofensivo será sumariamente deletado, bem como spam e comentários de anônimos. Postem com responsabilidade.

O Editor